sábado, 5 de setembro de 2009

Ganhar dinheiro na net 2

Ganhar_clicandoEstou voltando ao assunto tratado no post anterior (Ganhar dinheiro na net) e gostaria de falar mais sobre minhas experiências com alguns PTCs que estou usando. Eu ainda não os classifiquei e nem criei critérios para isso, mas em breve farei, então vamos a analise deles.

O !Publipt e um PTC português dos mais antigos, e esse e um dos melhores que uso, apesar de ser um pouco difícil no início para quem não tenha referido.
Publipt! Clique Aqui!

O Divulgapt (suspeito de ser scam) e outro site português neste estilo, esse e o que tem me dado mais rentabilidade, apesar de ser novo, ele e baseando nos scripts do Publipt. (Scam)

O NeoBux e um PTC pertencente a empresa portuguesa NeoDev. Ele e um pouco difícil no início, mais depois de um mês já se consegue um bom resultado. Ele é um dos mais confiáveis no mundo, se não for o primeiro neste ramo. Nele eu aluguei três referidos com os pontos que consegui pelos cliques, possibilidade essa que não existe nós outros site aqui apresentados, o que já é um diferencial positivo.

O Clique.com.pt é um site português no estilo PTC, que paga em euros, que eu estou usando agora, em faze de testes. Ele tem varias opções de ganhos, e por enquanto esta me satisfazendo bem, além de ser ótimo para divulgação de sites e blogs.

O Leepubli como PTC tem me decepcionado. Eu tinha um bom ganho no começo deste site, mais agora e difícil aparecer anúncios valendo mais dinheiro, só aparecem pontos. Mas eu espero melhoras, pois não tenho nenhum referido nele. (scam)
Gana dinero en Internet Leyendo Publicidad! LeePubli.com

Eu nenhum desses PTCs citados aqui tenho referidos diretos, apenas no NeoBux possuo referidos alugados, onde aluguei 3 por 1 mês para teste do seu sistema. Assim tenho tido lucros baixos em todos, mas espero conseguir alguns referidos diretos no futuro.

Atenção: Este texto, e as informações contidas nele, não estão mais validas ou estão desatualizadas. Se quiserem informações mais atualizadas sobre os PTCs, ou outras forma de se ganhar dinheiro na internet, e só acessar a pagina Como ganhar dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário