quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novos PTCs.

Logo PTCDevido aos problemas que o Divulgapt e o Publituga estão passando eu fui atrás de mais dois PTCs para cobrir o rombo que o possível fechamento dos dois iria fazer na minha lista. Encontrei dois muito bons, há um inclusive que tem administradores que fala português, mas o site está em inglês, o outro está em nossa língua, mas e um site “americano”. Segue abaixo minha lista atualizada.

Como sempre em primeiro na minha lista está o português NeoBux da NeoDev, o melhor PTC estilo “bux” da atualidade sem duvida alguma. Em segundo o espanhol RedPay, simples, confiável e até agora parece ser bem lucrativo. (Não existe mais).

O UpBux é um dos melhores e mais lucrativos PTCs do mundo. Têm administradores portugueses, mas estar em inglês e um design espetacular. Recebemos 50% dos ganhos dos referidos e cada anúncio vale 0,01$. Tem de 4 a 5 anúncios por dia. O melhor é que podemos ter 100 referidos diretos. O 1º pagamento é efetuado instantaneamente quando atingir $2. Depois será progressivo até atingir o valor de $10. Neste site, você deve ser ativo; se não clicar 1 dia, não vai receber os ganhos dos seus referidos desse dia. Hora de lançamento dos anúncios: 3h (Lisboa); 1h (Brasília). (Não existe mais).

O Clique.com.pt é uma ótima pedida para ganhar um extra, seu sistema de troca de visitas e excelente para gerar trafego para sites e blogs. O Leepubli passou por uma reformulada. Este PTC espanhol é bem confiável, e eu recomendo. (scam).

O AdPTC é um PTC americano, que pode ser usado em português, onde não há limite de referidos diretos. Tem tido uma média de 8 anúncios por dia a valerem 0,002$ para membros gratuitos. Os pagamentos são em até 5 dias úteis para membros gratuitos, via PayPal ou AlertPay (Payza), quando atingir 1$. Depois será progressivo até atingir 10$. Os cliques que ganha dos referidos estão diretamente relacionados com os cliques que você faz. O máximo que irá receber é apenas a quantidade de cliques que fez, multiplicado pelo número de referidos que tem. Ou seja, os seus ganhos apenas dependerão do seu número de cliques e do seu número de referidos ativos (não dos cliques deles). Hora de lançamento dos anúncios: 8h10 (Lisboa); 6h10 (Brasília). (Não existe mais).

O Publipt da Tecpromo é o mais antigo, e confiável, PTC em português que eu conheço, mas demora-se para se ter lucro, devido ao baixo valor dos cliques aliados a um valor de retirada alto (30 euros). Só é recomendado se possuir uma boa rede de referidos.
Publipt! Clique Aqui!

Estes são os PTCs que estou usando agora, todos são bem cofiáveis e lucrativos. Quanto ao Divulgapt e Publituga não acho uma boa gastar dinheiro, ou tempo, nestes por enquanto. Aos meus referidos neles eu recomendo que troquem seus pontos por autosurf, ou sem inscrevam nos meus três primeiro da lista. Quando eu tiver mais novidade eu posto aqui; não se esqueçam de se inscrever no PayPal que agora esta muito melhor do que era antes.

Atenção: Este texto, e as informações contidas nele, não estão mais validas ou estão desatualizadas. Se quiserem informações mais atualizadas sobre os PTCs, ou outras forma de se ganhar dinheiro na internet, e só acessar a página Como Ganhar Dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário