quarta-feira, 24 de março de 2010

Dicas para o NeoBux.

NeoBux Logo LogoAs dicas presentes neste texto foram originalmente escritas em duas partes lançadas em 24 de março de 2010 e 10 de novembro de 2010, com uma atualização nas táticas usada neles em 6 de setembro de 2012 par se adequar as novas normas do NeoBux. Resolvi junta-las em apenas um texto para ficar melhor nas atualizações, e para ajudar os leitores as encontrá-las mais facilmente, desculpas aos comentaristas dos dois textos.

Depois de um período sem PC - não sei por que fazem computadores para o deserto escaldante que esta se tornando o Brasil e o mundo sem um sistema de ventilação adequado - eu consegui recuperar meu pobre Frank. Do original só sobrou o gabinete e o HD, DVD e Disquete, então voltei à ativa e resolvi iniciar com um conjunto de pequenas dicas desse excelente PTC. Dicas essa que estão de acordo com a nova política do site.

O português NeoBux pode não ser inicialmente o mais lucrativo, mas e o melhor custo benefício entre todos os PTCs da atualidade. É rápido, paga super bem, tem uma facilidade de usar quase perfeita, além de ter sua interface em português, além é claro de outras línguas. Ele conta inclusive com um fórum com usuários bem atuantes. E possui atualizações e promoções freqüentes.

O sistema do site é simples, mais muita gente acaba desistindo por achá-lo demorado e cansativo. Ver-se em media quatro anúncios principais por dia valendo 0,001 dólares e vários outros mini e fixos de 0,0001 dólares. Todos estes dão direitos aos bônus para usar o AdPrize. Ele paga imediatamente ao atingir dois dólares da primeira vez. Depois vai subindo progressivamente até o valor de dez. Pode-se também alugar referidos, no mínimo três. NeoCoins e NeoPoints. A hora de lançamento dos anúncios e 13h51 (Lisboa); 11h51 (Brasília).

O “AdPrize” e talvez a melhor funcionalidade implantada pelo site em seus anos de vida. Com essa opção é possível conseguir o dinheiro, ou os NeoPoints, necessários para renovar referidos, ou reciclá-los. E possível inclusive o upgrade de conta.

As “ofertas” são outro meio de se conseguir NeoPoints, NeoCoins ou dinheiro, mas na maioria dos casos são difíceis de completar, devido a ter que preencher longos cadastro, ou precisar de número de celular ou e-mail. Se desejar tentar a sorte e, tem tempo para isso, a escolha é sua.

Referidos: A primeira dica é não var logo gastando seu dinheiro alugando referidos. Tente arranjar pelo menos um referido direto, ou espere chegar a um dólar para fazer sua primeira compra. Alugue três referidos quando atingir esse valor, e aproveite o desconto dos três primeiros alugueis.

No inicio não use a reciclagem nos referidos alugados que não clicam, espere o sistema descartar os inativos (14 dias). Só use o recurso se tiver pelo menos um referido direto e, mais de doze alugados. Fique de olho na media de cliques. Tente alugar pacotes de três referidos em intervalos de no mínimo sete dias entre eles, pelo menos no inicio com poucos referidos diretos ou que não tenha investido.

Defina uma meta para os seus referidos alugados, em quantos dias você vai descartá-los, se eles não clicarem. Em que valor de lucro negativo é para reciclá-lo (no inicio não e recomendado reciclá-los), e de que forma você que alugá-los com o mínimo de sete em sete dias.

Alguns recomendam renová-los por 240 dias, esta dica fica quase impossível com a atual media deles, a não ser que tenha referidos diretos, ou se invista do próprio bolso. Ou tenha a sorte de pegar alguns que sejam bastante ativos e cubram o gasto feito nos outros.

Uma táticas que estava usando até agora e que geralmente renovo por 60 dias os com medias acima de 0,750, 90 os com 0,950, 150 com 1,150 e 240 dias os de 1,350, mas nos últimos tempos não tem sido fácil a maiorias nem chega a ficar muito tempo já que passam dos 14 sem clicar.

Pagamento: Deixe de lado a tentação de enviar seus primeiros dois dólares aos processadores de pagamentos. Espere um pouco e deixe pelo menos um dólar no saldo de aluguel para poder alugar referidos ou renová-los. É sempre melhor deixar uma reserva para referidos quando for possível. O melhor desses processadores de pagamentos é o Neteller e em segundo o PayPal; o Payza não é um boa escolha para brasileiros.

Divulgação: Use uma assinatura no seu e-mail com o seu link de usuário. Se tiver um site, ou blog, use-o para atraí referidos ao NeoBux. Quanto mais referidos conseguir melhor, e se forem ativos é ainda mais perfeito. Quando divulgar não tente vender fantasias, fale a verdade e seja claro.

Essa é talvez a dica mais importante; seja ativo, clique todos os dias. É rápido e não custa nada. Não existe segredo para ganhar, precisa-se de um pouco de esforço e boa vontade, que não vai fazer mal a ninguém. Participe, seja meu referido neste PTC.

Anteriormente havia um script em português que ajudavam no gerenciamento dos ganhos de referidos. Mas hoje só o espanhol NeoBuxOx funciona. O NeoBux BR versão 3.1 feito originalmente pelo Kwah e aperfeiçoado e traduzido pelo mgold não funciona mais. Se quiser usar alguma “firula” o próprio PTC tem um script para alertá-los dos anúncios (NeoBux AdAlert) o que é uma boa idéia já que há uma freqüência maior de anúncios distribuídos durante o dia. Mas ele não supre as necessidades que os outros davam aos usuários.

Observação importante: Nunca, jamais se inscreva em um PTC se você compartilha sua conexão de internet com alguém (mesmo IP), pois o site pode considerar isso uma infração grave e deletar sua conta se a outra pessoa que compartilha com você se inscrever nele também.

2 comentários:

  1. Silveira e Braga Downloads lá consegue arrumar referidos de graça! Segue o passo direito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, mas não existe muitos segredos no NeoBux, a não ser a dedicação.

      Excluir