terça-feira, 20 de abril de 2010

Novas metas para os PTCs.

Logo PTCDevido às recentes quedas de alguns PTCs, alguns viraram scans outros simplesmente sumiram do mapa, eu resolvi me adaptar a essa nova realidade que se apresenta. Então resolvi criar algumas regras, e ai estão elas. Vou testar muitos sites, mas eles só irão para a lista se atingirem certas metas que eu irei traçar. Só irei acrescentar um novo site a minha lista se ele já tiver me pagado pelo menos uma vez. Não irei ficar só nos PTCs em português e espanhol. Rapidez será primordial, nada de sistemas que demore muito para conseguir atingir o limite de pagamento e para efetuá-lo.

O NeoBux da NeoDev e um PTC português dos mais confiáveis. Tem de 4 a 5 anúncios por dia para os usuários normais, valendo 0,01. Pode-se alugar referidos com os rendimentos que ganhar (faturando 50% do que eles ganharem), além de reciclá-los se alguns não corresponderem a suas expectativas e tudo ao um valor bem baixo. Seu pagamento e imediato ao atingir 2 dólares e vai aumentando progressivamente em 1 dólar ate atingir o valor de 10. Pago por PayPal, AlertPay (Payza) e Neteller. Hora de lançamento dos anúncios: 13h51 (Lisboa); 11h51 (Brasília).

Como sempre ele esta em primeiro - e por enquanto o único na minha lista a me pagar (duas vezes) e a cumprir todas as metas - é o mais confiável deles todos. Fiz até umas dicas em um artigo passado, leiam as dicas e seja meu referido nele. Por enquanto e isso, assim que tiver mais PTCs confiáveis os colocarei aqui. Antes de me despedir fica aqui o recado, usem o PayPal que agora da para mandar dinheiro para contas no Brasil. Ate a próxima semana.

Atenção: Este texto, e as informações contidas nele, não estão mais validas ou estão desatualizadas. Se quiserem informações mais atualizadas sobre os PTCs, ou outras forma de se ganhar dinheiro na internet, e só acessar a página Como Ganhar Dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário