terça-feira, 12 de outubro de 2010

Uma má noticia.

BlogDevido a um acidente de percurso o blog não será atualizado esta semana, irei passar todo o tempo reformulando o site e vendo os artigos para ver se eu não esqueci de dar os devidos créditos aos criadores dos serviços que divulguei aqui (tenho certeza que fiz). Não quero que aconteça o fato de novo devido à birinha de blogueiros. Alem do mais irei retirar os PTCs TwitBux e o PremierTrafficBux da minha lista, pois apesar de já terem me pagado, eles simplesmente sumiram do mapa

O fato ocorrido foi que fui notificado pelo Blogger de esta infringindo o DMCA com o artigo "Widget de postagens Relacionadas para o blogger.", postado na quarta-feira, 22 de setembro de 2010 às 20:00, (acho que foi por causa do script, sinceramente não sei, não me informaram) achei melhor retirar o conteúdo e apagar o mesmo. Se vocês quiserem ler como implantar esse widget vá a este site (Ferramentas Blog), la tem bem explicando como é o procedimento.

0 comentários:

Postar um comentário