quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E a mascara caiu!

Wikileaks-Dorian-GrayEstas ultimas semanas foram péssimas para os EUA e seu marionete, Barack Obama; não só apareceram provas de que os “americanos” se intromete na vida política interna de muitos países como apareceram vários colaboradores pelo mundo, como o presidente playboy da França Nicolas Sarkozy.

Em todo mundo o mal estar foi grande, mas convenhamos nada que muitos já não sabiam, que os EUA e um perigo para o mundo assim com foi sua “mãe” Inglaterra, a grande questão hoje e que muito mais pessoas estão envolvidas no projeto megalomaníaco de dominação mundial anglo-americano.

O episodio que deu estopim a tudo foi a divulgação pelo site Wikileaks de informações sigilosas das embaixadas americanas, que nos conta como e a política internacional do nosso “querido” Tio Sam, a velha e já manjada política do big stick (fale macio, minta, mas traga um grande porrete). Os EUA em frenesi lançaram mão de todos os seus tentáculos para ser ver livre da saia justa e manter seus mitos de liberdade e democracia.

Em defesa destas, Jacob Appelbaum cidadão americano que é ativista do Wikileaks foi interrogado e teve seu notebook aprendido e nem ao menos foi lhe dado o direito de um advogado. Se o EUA e tão defensor desses mitos, por que eles agem como nazistas quando são interpelados pelos seus projetos de dominação? E pior depois acusam Cuba e Venezuela de serem ditaduras como se eles mesmos não fossem uma das mais perversas que já existiram.

Agora o fundado do site o australiano Julian Assange esta sendo procurado pela Interpol para ser preso (e já foi detido em Londres) por um suposto crime de assedio e violência sexual na Suécia (que já havia sido arquivado), muito conveniente não?

Algumas informações para os desavisados: não adianta defender os EUA dizendo que temos que ter paz e não ódio, pois eles são o melhor exemplo de um país que nasceu no ódio e violência. Aos que acha que por porque Barack e negro e democrata faz diferença não se engane, pois não importa quem esta no volante, a elite manda e essa mesma é racista e fanática religiosa com o seu delírio de destino manifesto; quem não for protestante e “britânico” (inglês, irlandês, galês ou escocês) esta barrado na “nova – velha ordem mundial” deles.

Se o mundo quer paz e um mundo justo os EUA e nenhum país do mundo dever ter primazia sobre os outros; a idéia original da ONU era valida só que errou ao ter sua sede nos Estados Unidos. Outro erro cometido foi ter um conselho de segurança onde figuram EUA e Inglaterra juntos.

Soluções rápidas há, mas quem esta disposto a arcar com as conseqüências disso? Eu não estou. Aos muitos admiradores brasileiros e portugueses dos yankees minha sincera admiração, e muita coragem ariscar suas existências para defender um projeto delirante de um povo descontrolado, onde você naturalmente não esta incluído.

0 comentários:

Postar um comentário