sexta-feira, 8 de abril de 2011

vcBux, novo PTC na lista.

VcBux LogoComo eu já havia comentado em Noticias gerais e Novos PTCs eu estava testando quatro novos PTCs ao estilo do Neobux e agora resolvi colocar os que passaram no teste em minha lista de PTCs, dos analisados só passou um, na verdade foram dois mais desisti do Moneybux (scam) devido a ele ser lento e ocupar muito tempo, mas se quiserem usá-lo sinta-se a vontade.

vcBux (da Linkers Media sediada na Malásia) e um PTC estilo bux lançado em 05 de janeiro 2011 que paga 0,01 por anuncio tendo em media quatro anúncios mais um mini de 0,001; o Tempo de visualização dos anúncios e de 30 segundos e paga instantaneamente por PayPal ou AlertPay ao atingir $2,00. Pode-se alugar referido pelo valor de $0,28, e paga 0,005 sobre os cliques dos seus referidos alugados ou diretos (você pode ter ate 50 como Standard). Ele e melhor visualizado com o Mozilla Firefox, usa o script Zeus e tem fórum em português. Possui proteção contra DDoS via BlockDos; alem disso você tem a opção de criar uma senha secundária para proteger sua conta.

Dicas: Você precisa acumular pelo menos R $ 4,00 para o segundo pedido de pagamento, $ 7,00 para o terceiro e R $ 10,00 para o quarto. Assim como o NeoBux ele paga a contas PayPal não verificadas, mas só pode investir nele com contas verificadas. Ah várias reclamações sobre não ser possível verificar seu e-mail devido a não receber as notificações, mas não acontece com todos. Alguns anúncios como o Anyoption e o Full Tilt Poker podem não carregar da primeira vez, para resolver e só tentar algumas vezes.
(scam)

Dos que estavam sendo analisando; um (AoBux) virou scam em menos de 2 meses e o outro (LotBux) ao que parece vai ter o mesmo caminho. E a vida e mesmo dura no mundo dos PTC; se até sites que eram confiáveis estão levantado suspeitas, imagine site novos. Recentemente o NeoBux e o OnBux passaram por mudanças que afetou a imagem dos dois PTC o NeoBux se saiu bem, mas não e tão lucrativo e rápido como era antes. Já o OnBux esta com suspeita de ter virado scam, devido em grande parte a falta de tato do admin com os usuários por isso eu estou rebaixando os dois, ficando o vcBux em primeiríssimo enquanto não se resolve esses problemas.

Observação importante: nunca, jamais se inscreva em um PTC se você compartilha sua conexão de internet com alguém (mesmo IP), pois o site pode considerar isso uma infração grave e deletar sua conta se a outra pessoa que compartilha com você se inscrever nele também.

2 comentários:

  1. Outro PTC que paga em euros

    Site: http://www.earn-euro-bux.com/?ref=nuno93

    Muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno93: Nem estou mais muito interessado em PTCs. Na página Como Ganhar Dinheiro está uma lista atualizada dos que ainda uso, e que já me pagaram. Só são três, mas são confiáveis e em português.

      Excluir