sábado, 18 de junho de 2011

Em atraso.

Turtle LogoEstou em divida com os leitores do blog, tentei não passar mais do que uma semana sem postar algo, mas não consegui. O problema não e nem falta de conteúdo já que tenho mais de 11 artigos com assuntos variados (três deles já estão prontos e só estão esperando o que eu costumo chamar de “uns floridos”, O micronacionalismo e o ideal de país, Cuidados com o backup, VANTs (UAVs) do Brasil, e uma critica sobre o cinema engajado. Tentarei ser mais constantes nas postagens daqui em diante e se não conseguir pelo menos empenhar-me-ei em trazer algum site util.

Fica aqui também o aviso que estou retirando o PTC vcBux da lista, pois o mesmo virou scam a um bom tempo, apesar de seu site ainda funcionar. Recentemente também consegui pedir um pagamento no OnBux (que ainda não chegou) para ver se ele virou mesmo um scam, o mesmo está com seu site ficando fora do ar com freqüência o que não e um bom sinal apesar de no dia 9 desse mês ter adotado pagamentos e retirada por cartões de credito, um boa noticia se não fosse à inconstância que paira sobre esse PTC nos últimos tempos. Além disso, estou testando o NetAffiliation para ver se ainda e uma boa opção de ganho na atualidade. Para descontrair vejam o ParToba 7 do mundo canibal.

0 comentários:

Postar um comentário