sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Um ops!, e os PTCs.

Logo_Noticia_PTC_128x128Ta meio difícil para atualizar o blog, não que não aja conteúdo e sim que estou tendo problema com três artigos (Cuidados com o backup, Computador antigo é rápido e Tablet Kyros da Coby); a cada dia que passa eu encontro novo macete ou informações que acabo por achar interessante e acrescentando aos artigos que passaram a ter muitas paginas. O primeiro já está nas quatro paginas e os outros dois com duas; já tinha revisado eles e estavam quase prontos, mas ai encontro coisa nova e adiciono aos artigos e começo a revisar tudo de novo.

Como todos já sabem os PTCs OnBux e Moneybux viraram scam e eu não tenho mais muita paciência para procurar outros; um que estava me decepcionando e se mostrou até eficiente foi o Neobux. No começo e meio difícil - com a sua nova roupagem - mais depois de algum tempo já se consegue alguma coisa; eu, por exemplo, já resgatei mais 5 dólares e esse já e meu segundo resgate esse ano e eu só tenho até agora 18 referidos alugados. E bom usar algumas facilidade para o Neo como o script e uma toolbar feita pelo próprio pessoal do PTC.

0 comentários:

Postar um comentário