quinta-feira, 26 de abril de 2012

Conhecendo o !Publipt.

Publipt_LogoEstou passando por algumas dificuldades para atualizar o Acirrando, além dos problemas de saúde, e da instalação elétrica da casa, passei a ter algumas dificuldades com o layout do blog devido às novas “melhorias” do Blogger. Mas mesmo assim resolvi dar o ar da graça neste artigo sobre o PTC !Publipt, e atualizei as informações sobre a série Ganhar dinheiro na net.

O !Publipt é um PTC pertencente à empresa portuguesa Tecpromo fundado em 2004 e é um dos mais antigos ainda em atividade. Recebe-se ao atingir 30 euros (talvez o maior empecilho ao seu uso, já que e difícil se chegar a esse valor rapidamente sem referidos). Ele tem muitas opções de ganhos: os já tradicionais cliques e e-mail por pontos ou nos valores de 0,01€ a 0,02€. Ganha-se pontos também para navegar, além de ganhos por vendas e o ganhe pela Homepage. Com os pontos acumulados os membros podem trocá-los por dinheiro posteriormente ou outras ofertas. Ele Tem 6 níveis de referidos: 1° 10%; 2° 5%; 3° 4%; 4° 3%; 5° 2%; 6° 1%. Paga-se por PayPal, TIB (Europa), Cheque (Portugal), Vale postal (Portugal e Brasil) ou Western Union. Este PTC gerou muito clones e copias como os falecidos Divulgapt e Publituga.
Hora de lançamento dos anúncios: 24h (Lisboa); 22h (Brasília).

Se você quer dar-se bem com esse site tem que ter algumas regras a ser seguidas e saber como funciona seu sistema, como a divulgação e a compra de referidos, além de sempre dar uma “surfadinha” nas paginas para acumular a maior quantidade de pontos passiveis para a troca.

Nesse não há dicas mirabolantes, nem programinhas. Á dica é ter paciência e já ter um bom numero de referidos que queira lhe acompanhar nessa empreitada e usar todos os meios de ganhos oferecidos pelo site. Assim pode ser possível conseguir os valores para a retirada em menos de três meses.

Ganhos por cliques e por e-mail: esse é o mais comum e o mais usado dos sistemas pelas maiorias dos PTCs, no !Publipt os ganhos por cliques são de pontos e algumas vezes aparecem valores em euros. Nos e-mail são geralmente dinheiro, mas as vezes aparece pontos em grande quantidade.

O ganhe por vendas e Homepage: Nos primeiros você ganha uma porcentagem dos faturamentos das pessoas que se inscreve como anunciantes pelo seu link. No segundo ganha-se pontos por abri a pagina de noticias do !Publipt ao iniciar o seu navegador.

O ganhe por navegar: Você pode ganhar um ponto por cada site navegado por 30 segundos, além de o recurso ser uma ótima forma de submeter seu site também para que outros naveguem por ele. A qualidade dos sites apresentados e bem mais alta do que o dos outros PTCs.

Com um pouco de paciência dar par tirar um bom lucro com ele, mas eu só recomendo este se você tiver como arrumar referidos rápidos ou tiver dinheiro para investir na compra de pelo menos uns quatros, pois se não pode demora muito para se conseguir os 30 euros.

0 comentários:

Postar um comentário