quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O NeoBux e os PTCs no blog.

NeoBux LogoJá faz um tempo que mencionei que não estava mais interessado em sites PTCs, e isso em parte é verdade. Não estou mais focando o Acirrando nesta forma de angariação de dinheiro para blogs, apesar de ser à melhor forma para sites pequenos como o meu. Dediquei-me – em atenção aos meus leitores que são meus referidos neles – ao suporte dos que sobrarão; Clique.com.pt, !Publipt e o NeoBux, que é o objetivo desse texto.

Há alguns macetes para o seu uso, que na atual forma, torna ele o melhor PTC da atualidade. Essas dicas são exposta e apresentadas nos texto Dicas para NeoBux e Dicas para NeoBux 2. Eles foram atualizados com novas dicas devido ao site te mudado suas regras, e os valores dos pagamentos, nos últimos tempos como eu havia referido em Notícia urgente, NeoBux e OnBux ainda no ano passado.

Depois dessas mudanças o NeoBux melhorou ainda mais com outros adendos como o NeoBux AdAlert, AdPrize os mini-trabalhos e a introdução dos NeoPoints e NeoCoins. Destas melhorias o AdPrize foi uma mão na roda para mim - e pode ser para você também, seja meu referido. Conseguir dinheiro, pontos até um upgrade de minha conta para Golden com ele sem precisar gastar nada, a não ser o tempo de clicar nos anúncios. Você poder ver tudo bem explicado nos artigos dicas que citei no segundo parágrafo deste texto, e na página Como Ganhar Dinheiro.

Só mais uma coisa a acrescentar; como eu já havia proposto em Ler e-books EPUBs no computador, irei colocar links para o download dos e-books das obras que faço alusão nos meus textos, em um esquema parecido com o que já faço com os filmes, séries e shows, que podem ser baixados pelo Dreamule. No caso dos livros, ele podem ser baixados diretamente ou via uTorrent, dependendo do site que uso como fonte. Como eu utilizo o Linkbucks para proteger os links externos, é só espera o contador zerar e clicar em Skip para baixar. A diversão é garantida.

2 comentários:

  1. Olá! Cheguei ao seu blog através de uma pesquisa no google. Estava procurando informações sobre o Leepubli, se eles pagam ou não. Tenho cadastro, já passei dos 15 euros e nada de pagamento :/ Num post seu de 2010, li que vc era cadastrado. Vc conseguiu receber com eles? Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatyana o Leepubli é a maior enganação, já faz mais de um ano que atingi o limite para o pagamento é nada de eles me pagarem. Apesar de aparentemente o site ainda funcionar, eles viram scam há um bom tempo.

      Excluir