sábado, 16 de julho de 2011

Linkbucks e Moneybux, ganhando dinheiro.

Linkbucks_logoMuitos têm duvidas se esse quinhão do mundo online ainda vive, não sei outros sectores, mas esse ainda da algum sinal de que não virou um cadáver; apesar de alguns sites estarem passando por problemas, como o PTC OnBux (Virou scam). Mas a pergunta mais presente e quais são os melhores? Qual o mais configurável e adequado as minhas necessidades? Como diria o Jack o estripador, vamos por partes.

Eu apresento aqui um encurtador de links (Linkbucks) que paga aos que usam seu serviço e um PTC (Moneybux). Uma curiosidade que ocorreu comigo ao testar esse PTC foi que no dia 5 desse mês requisitei meu primeiro pagamento nele e recebi instantaneamente. Eu já havia mencionado que ele não era muito lucrativo - e realmente não é - mais pelo menos ele paga certinho e instantâneo.

O Linkbucks Fundado em 2005. E um sistema de encurtamento de links que mostra anúncios aos visitantes que clicam em links externos a partir do nosso site. Ou seja, quando o visitante clica para ver outra página, surge um anúncio. Há três formas de exibir os anúncios: Intermission, Top Banner e Side Banner. Um simples banner no topo da nova janela ou ao lado é o método menos intrusivo. Uma página intermédia que obriga a ver o anúncio antes da página pretendida e a opção mais agressiva, mas também a mais lucrativa. ($ 0,0001) Num site com muito tráfego e onde haja muitos links externos, o Linkbucks pode ser muito rentável. Se os visitantes forem americanos, melhor ainda, mas também funciona bem com tráfego nacional. Paga-se instantaneamente ao atingir $ 5 por PayPal e ePassporte. Ele possui um sistema de referido tem três níveis que das comissões em cima dos lucros dos seus referidos (10% 5% e 1%).

Dicas: Se você tem um link que foi visitado por pelo menos uma pessoa nos últimos seis meses, ele permanecerá ativo. Links expirados serão colocados na seção de links expirados. Você terá a oportunidade de selecionar tudo o que está expirando para ser salvo. Qualquer coisa que permanece nessa seção por um período de duas semanas será eventualmente excluído do sistema.

Moneybux: e um PTC pertencente a Humberto Colqueperez que esta online desde Maio 2010. Ele paga de $0,001 a $0,01 por anuncio e tem limite de 100 referidos diretos com apenas um nível de referidos (10%) ele faz pagamentos por PayPal, AlertPay e LibertyReserve (PayPal é removido de tempos em tempos). Pode-se levantar os ganhos ao atingir: $1, $2. As contas são excluídas por inatividade depois de 30 dias. Possui fórum mais não há um em português. Ele usa o Script PTC Evolution Versão 1.0.5. (Virou scam)

Um comentário a fazer sobre ele e que eu simplesmente não gostei desse site no inicio; ele e bem demorado para se conseguir os cashout (levei mais de 2 meses para conseguir 2 dólares). Apesar de o !Publipt ser também ele tem muitas vantagens em relação a este. Não gosto de sites que não são verdadeiramente bux e em inglês, mas ele e uma opção já que ele paga e o mundo dos PTCs ultimamente não esta tão bem das pernas como antes.

0 comentários:

Postar um comentário