Filmes b, trash ou outra denominação que se queira dar a filmes esquisitos, “pobres” e que não são os catapultados aos estrelatos de Hollywood, às vezes pode não ser a melhor definição para categorizá-los. Muitos filmes cultuados são originalmente feitos com baixo orçamento, ou não contam com o aval dos diretores, e donos do dinheiro dos grandes estúdios. Mesmo assim às vezes alguns diretores e produtores tentam esse caminho por pura sacanagem.
Um blog dedicado ao pensamento, reflexão, informação, dicas informáticas e ao debate inteligente e humorado dos mais variados temas da atualidade.
▼
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Computadores antigos: 2° geração.
Inicialmente os dispositivos computacionais transistorizados não foram bem aceitos, devido aos transistores não serem confiáveis, as válvulas também na eram. Acho mais que isso era uma jogada da “Big Blue” (IBM) para manter seu mercado de máquinas, e dar tempo para o desenvolvimento de seus próprios produtos, como fica latente a enxurrada de modelos seus na década de 50. Mas quais foram os mais importantes “transistorizados” para a história?