quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dicas para o NeoBux 2.

NeoBux LogoDevido a muitos PTCs terem desaparecidos nos últimos meses eu me concentre em quatro (NeoBux, OnBux (scam), Clique.com.pt e !Publipt)). Como o Neo e o melhor PTC estilo “bux”, recentemente passei a usar um escript (NeoBux 2+ versão 3.1 BR) para o Greasemonkey, feito originalmente pelo Kwah e aperfeiçoado e traduzido pelo mgold, para melhor gerenciar meus ganhos. Este texto foi atualizado para corresponder com ultima versão do site

E vou apresentar aqui algumas dicas de como usar o NeoBux em conjunto com este excelente ad-on, além e claro de atualizar as dicas com as novas funcionalidades do site que não havia relatado em outras ocasiões, e que são o AdPrize e as ofertas e a introdução dos NeoCoins e NeoPoints.

Instale o Greasemonkey (ou Tampermonkey para o Chrome) e depois o script (NeoBux BR versão 3.1). Ele pode dar varias informações úteis como o numero de dias que um alugado fez seu ultimo clique. Algumas dicas são velhas, mas outras foram adaptadas ao uso do script então vamos a elas.

Não alugue referidos inicialmente, tente arranjar pelo menos um referido direto, ou espere chegar a um dólar para fazer seu primeiro aluguel. Alugue três quando atingir este valor e aproveite o desconto dos três primeiros alugueis, e fique de olho nas medias deles. No inicio não use a reciclagem nos que não clicam (mesmo que eles fiquem abaixo da media mínima que e indicada pelo script) espere o sistema descartar os inativos.

Defina uma meta para os seus referidos alugados, em quantos dias você vai descartá-los se eles não clicarem, em que valor de lucro negativo é para reciclá-lo (no inicio não e recomendado reciclá-los), e de que forma você que alugá-los com o mínimo de sete em sete dias ou outra.

Fique de olho nas estatísticas detalhadas que o script insere na pagina de estatísticas normais do NeoBux e no pop-up de detalhes dos referidos que e mostrada ao passar o mouse sobre a coluna lucro, assim fica mais fácil a tomada de decisões.

O próprio PTC tem um script para alertá-los dos anúncios (NeoBux AdAlert) e bom usá-lo em conjunto com o script de referidos para uma melhor organização de seus ganhos com o NeoBux. Já que há uma freqüência maior de anúncios distribuídos durante o dia.

O AdPrize e talvez a melhor funcionalidade implantada pelo site em seus quatro anos de vida. Com essa opção é possível conseguir o dinheiro ou os NeoPoints necessários para renovar referidos ou reciclá-los. E possível inclusive o upgrade de conta.

As ofertas são outro meio de se conseguir NeoPoints, NeoCoins e dinheiro, mas na maioria dos casos são difíceis de completar, devido a ter que completar longos cadastro ou precisar de número de celular ou e-mail. Se desejar tentar a sorte e tem tempo para isso a escolha é sua.

Anterior: Dicas para o NeoBux.

Matéria atualizada em 6 de setembro de 2012

6 comentários:

  1. Veja abaixo outros sites PTCs em que participo. Lista com os melhores Sites PTCs 2011.

    http://www.888bux.com/?r=neweb3 (888bux é um PTC que renasceu esse ano sob nova direção. Esse é o PTC que mais dá lucro no momento. Possui cerca de 20 até 40 anuncios diários. O pagamento mínimo é de apenas 2 dolares).

    http://www.neobux.com/?r=neweb2 (O mais conhecido da galera. Recebi a minha maior quantia de pagamentos desse ótimo PTC).

    http://www.onbux.com/?r=neweb3 (Se o Neobux é o mais conhecido da galera, o Onbux é o segundo. Assim como o Neobux o pagamento é instantâneo).

    http://www.aobux.com/?ref=neweb7 (Esse é do mesmo dono do antigo Buxism – Mas com o diferencial de que agora além do pagamento ser instantâneo o ganho por cada clique seu é igual ao de seus principais concorrentes como o Neobux por exemplo).

    http://euphorytm.com/register.php?ref=neweb8 (PTC novo com em média 5 anuncios a serem clicados diariamente)

    http://www.ranbux.com/?ref=neweb9 (PTC que paga a partir do seu 20 clique e depois vc pode pedir seu pagamento mínimo quando quiser)

    https://incrasebux.com/register.php/neweb3.html (Esse é um pouco demorado para se alcançar o primeiro pagamento, mas é confivel. Tão confiável que no momento é o único site em que investi e sou hoje membro Premium com apenas 3 dollares).

    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=54805 (Não é bem um PTC. É melhor que isso. O Wibi funciona igual ao Google mas com o diferencial que ele te paga para você realizar 4 pesquisas diárias).

    http://www.cashium.net/?rid=neweb3 (Eles já foram melhores, mas estão voltando aos poucos o que eram. Pagam até o 4 nível de referencia).

    Uma nova remeça de PTCs honestos estão fazendo muito sucesso nesse universo ainda pouco explorado. Os sites possuem praticamente o mesmo design, regras e benefícios por serem administrados pelo mesmo grupo. Todos os sites abaixo possuem sistema avançados de seguranças através de um programa chamado “ZEUS” utilizado em sites de bancos americanos para proteger seus usuários. Além disso, todos são empresas registradas (possuem registros individuais) o que garante a honestidade dos mesmos. Eles seguem o modelo dos PTCs de maior sucesso entre os usuários. O Neobux e o Onbux. O criador desses vários novos PTCs foi um dos co-fundadores do Neobux.

    Conheça esses novos PTCs da nova geração 2011 - Do Ex fundador do Neobux.

    http://www.vcbux.com/?r=neweb6

    http://www.lotbux.com/?r=neweb6

    http://nrbux.com/?r=neweb6

    http://buxera.com/?r=neweb6

    http://leafbux.com/?r=neweb6

    Veja algumas provas de pagamentos: http://nexuswebtutoriais.blogspot.com/search/label/Provas%20de%20Pagamentos

    Conheça mais: http://nexuswebtutoriais.blogspot.com/search/label/Sites%20Ptcs

    Conheça o Wibi melhor que um PTC: http://nexuswebtutoriais.blogspot.com/search/label/Site%20PTC%20-%20Wibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora, mas não estou mais testando muito esse tipo de site, mesmo assim obrigado pela sua dica.

      Excluir
  2. http://www.neobux.com/?r=rhodrigors
    http://www.onbux.com/?r=rhodrigo

    Esses sao os PTCs que eu recomendo investimento.
    Tambem pago via paypal e alertpay quem se cadastrar pelos links acima. Dou 75% dos lucros ^^) que coces fizerem, obrigado.

    contato: rhodrigo.rs@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora, eram bons PTCs, mas hoje em dia esse tipo de site não me espira mais confiança. Dos dois ainda esto usando e recomendado o Neo, mas não mais com o entusiasmo de antes.

      Excluir
  3. O neobux continua sendo o melhor e pode render uns bons trocados;

    Visitem o meu fórum, vamos discutir um pouco sobre o neobux.
    http://weloveneobux.no.comunidades.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o NeoBux ainda é o maior e mais confiável PTC em língua portuguesa.

      Excluir