quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dicas para o NeoBux 2.

NeoBux LogoDevido a muitos PTCs terem desaparecidos nos últimos meses eu me concentre em quatro (NeoBux, OnBux (scam), Clique.com.pt e !Publipt)). Como o Neo e o melhor PTC estilo “bux”, recentemente passei a usar um escript (NeoBux 2+ versão 3.1 BR) para o Greasemonkey, feito originalmente pelo Kwah e aperfeiçoado e traduzido pelo mgold, para melhor gerenciar meus ganhos. Este texto foi atualizado para corresponder com ultima versão do site

E vou apresentar aqui algumas dicas de como usar o NeoBux em conjunto com este excelente ad-on, além e claro de atualizar as dicas com as novas funcionalidades do site que não havia relatado em outras ocasiões, e que são o AdPrize e as ofertas e a introdução dos NeoCoins e NeoPoints.

Instale o Greasemonkey (ou Tampermonkey para o Chrome) e depois o script (NeoBux BR versão 3.1). Ele pode dar varias informações úteis como o numero de dias que um alugado fez seu ultimo clique. Algumas dicas são velhas, mas outras foram adaptadas ao uso do script então vamos a elas.

Não alugue referidos inicialmente, tente arranjar pelo menos um referido direto, ou espere chegar a um dólar para fazer seu primeiro aluguel. Alugue três quando atingir este valor e aproveite o desconto dos três primeiros alugueis, e fique de olho nas medias deles. No inicio não use a reciclagem nos que não clicam (mesmo que eles fiquem abaixo da media mínima que e indicada pelo script) espere o sistema descartar os inativos.

Defina uma meta para os seus referidos alugados, em quantos dias você vai descartá-los se eles não clicarem, em que valor de lucro negativo é para reciclá-lo (no inicio não e recomendado reciclá-los), e de que forma você que alugá-los com o mínimo de sete em sete dias ou outra.

Fique de olho nas estatísticas detalhadas que o script insere na pagina de estatísticas normais do NeoBux e no pop-up de detalhes dos referidos que e mostrada ao passar o mouse sobre a coluna lucro, assim fica mais fácil a tomada de decisões.

O próprio PTC tem um script para alertá-los dos anúncios (NeoBux AdAlert) e bom usá-lo em conjunto com o script de referidos para uma melhor organização de seus ganhos com o NeoBux. Já que há uma freqüência maior de anúncios distribuídos durante o dia.

O AdPrize e talvez a melhor funcionalidade implantada pelo site em seus quatro anos de vida. Com essa opção é possível conseguir o dinheiro ou os NeoPoints necessários para renovar referidos ou reciclá-los. E possível inclusive o upgrade de conta.

As ofertas são outro meio de se conseguir NeoPoints, NeoCoins e dinheiro, mas na maioria dos casos são difíceis de completar, devido a ter que completar longos cadastro ou precisar de número de celular ou e-mail. Se desejar tentar a sorte e tem tempo para isso a escolha é sua.

Anterior: Dicas para o NeoBux.

Matéria atualizada em 6 de setembro de 2012

5 comentários:

  1. http://www.neobux.com/?r=rhodrigors
    http://www.onbux.com/?r=rhodrigo

    Esses sao os PTCs que eu recomendo investimento.
    Tambem pago via paypal e alertpay quem se cadastrar pelos links acima. Dou 75% dos lucros ^^) que coces fizerem, obrigado.

    contato: rhodrigo.rs@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora, eram bons PTCs, mas hoje em dia esse tipo de site não me espira mais confiança. Dos dois ainda esto usando e recomendado o Neo, mas não mais com o entusiasmo de antes.

      Excluir
  2. Desculpe pela demora, mas não estou mais testando muito esse tipo de site, mesmo assim obrigado pela sua dica.

    ResponderExcluir
  3. O neobux continua sendo o melhor e pode render uns bons trocados;

    Visitem o meu fórum, vamos discutir um pouco sobre o neobux.
    http://weloveneobux.no.comunidades.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o NeoBux ainda é o maior e mais confiável PTC em língua portuguesa.

      Excluir