terça-feira, 16 de junho de 2009

Ganhar dinheiro na net

Ganhar_clicandoPassei muito tempo analisando essa possibilidade, seria verdade? Como seria possível isso? Apesar de parecer uma utopia e totalmente realizável, apenas deve-se ter cuidado com as arapucas que aparecem de vez em quanto na internet em relação ao tema.

Um dos muitos meios de se fazer isso, e nem sempre facilmente, é o que apresentarei aqui, os já bem conhecidos sites PTC (paid to clic). No qual se ganha ao clicar em anúncios, e e-mail de anunciantes do site. Outra forma de ganha com eles é com comissões pelos referidos que arranjar. Os referidos são pessoas que se registram num site PTC utilizando o link pessoal de outro membro já registrado.

Eu estive testando alguns sites deste tipo, três em português e um em espanhol. Eles são a meu ver os mais confiáveis e lucrativos do momento, apesar de existir outros. Eles são: os portugueses !Publipt, Divugapt (scam) e NeoBux, e o espanhol Leepubli(scam).

Todos eles usam as mais variadas formas de pagamentos, nas moedas euros ou dólares. As formas mais usadas nestes citados são: PayPal, AlertPay (Payza), TIB (transferência bancaria), Cheque, Vale postal, Western Union; mais a que acho mais seguro de ser usar e o primeiro. Aconselho antes de se inscreverem nos PTCs a lerem as FAQs dos sites para mais informações sobre as regras e políticas usadas.

Com o decorre do ano irei testar outros sites semelhantes, e também o sistema do Google, que junto com o NeoBux e o !Publipt são os mais antigos em atividade e com remuneração e confiabilidade garantida. Em fim é um assunto para muito papo.

Atenção: Este texto, e as informações contidas nele, não estão mais validas ou estão desatualizadas. Se quiserem informações mais atualizadas sobre os PTCs, ou outras forma de se ganhar dinheiro na internet, e só acessar a pagina Como ganhar dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário