quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Notícias sobre Alguns PTCs e o PayPal.

Logo_Noticia_PTC_128x128Semana passado avisei que talvez, não pudessem mais atualizar o blog por um bom tempo devido a alguns problemas no meu PC, o perigo não passou, mais descartei vários hipótese e já estou desconfiado da fonte genérica e do maldito HD Seagate (o barato sai mesmo caro as vezes); mesmo assim resolvi dar algumas notícias sobre os PTCs Clique.com.pt e SweBux - e o PayPal.

O Clique.com.pt esta com umas histórias de não poder pagar a brasileiros (coisa que o finado OnBux fez antes de sucumbir) e de mudar o script do site, não sei não, fico com uma pulga atrás da orelha cada vez que ouço essas duas frases. Outro e o SweBux; esse não vale apenas mesmo, ele só paga a PayPal verificado, além de demorar mais de 2 meses para pagar; ele não continuará no blog, não virou scam, mas não recomendo mais.

Quanto ao PayPal ele agora não esta mais aceitando o envio de dinheiro para contas poupança, agora teremos que recorre a serviços como o da Transvalores. Mais um entrave dessa parceria PayPal e Brasil; sinceramente até agora não vi beneficio algum na instalação da empresa em solo nacional, depois de não permitir o envio de dólares entre contas nacionais - o que quebrou muitos PTCs - agora eles vem com mais essa.

Talvez na próxima semana eu já consiga lançar alguma coisa nova, em homenagem à “passagem” do Jobs; Vaya con Dios Steve Jobs.

2 comentários:

  1. opa eu tenho um site ptc que criei este mÊs gostaria de convidar a você a perticipar !

    http://brasilbux.atwebpages.com/index.php

    ResponderExcluir