sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PTCs pagando, Publipt.

Publipt_LogoJá fazia um bom tempo que tinha fundos em dois PTCs a retirar, mas nunca havia tirado por falta de tempo, e até mesmo para dar um prazo para o teste de “estabilidade” que faço. E acabei resolvendo testá-los para ver ser realmente pagam. Um é o já bastante conhecido português Publipt. O outro é novo na lista, o “brasileiro” ProBux (Virou scam.), que já havia comentado sobre ele em O ProBux é viável e confiável?

O Publipt! é demorado para quem não tenha referidos, ou é membro VIP, mas paga direitinho, só acho que pagamentos via PayPal hoje em dia não é mais vantagem para os brasileiros. Eu uso atualmente o Neteller que tem cartão internacional. Mas não há essa opção neste PTC português, talvez em um futuro próximo isso seja possível, irá depender dos números de usuários que estarão dispostos a fazer uma campanha a favor.

Um aviso. E para tomar cuidado ao requerer o pagamento no Publipt já que a opção de retirada continua aparecendo mesmo depois de ter solicitado o pagamento, mas se você clicar mais de uma vez nesta opção seu pedido vai para o final da fila.

O ProBux requeri meu pagamento de cinco dólares pelo Neteller e simplesmente não foi, por que eles tinham limites e horários pré definidos para os pagamentos, que eram (DF): 6:00, 12:00, 18:00, 00:00. Tinham? Sim tinham, pois não tem mais e não estão pagando. Segundo eles tiveram problemas com o PayPal e pretendiam fazer uma manutenção no site, mas promete voltar à carga total dia 28 deste mês

Eu não tinha muita confiança no inicio neste PTC, mas acabei ariscando, e não estou satisfeito com ele até agora. Ele tem se mantido ativo durante este tempo todo, apesar de não poder mais sacar. Nos últimos dias têm apresentado algumas turbulências.

Atualização de setembro de 2014: Como já havia relatado neste texto, o site deixou de pagar, e agora se confirmou. O ProBux é scam e não paga mais e nem seu fórum funciona; o mesmo destino terá o ZapBux e FuseBux que ao que parece têm ligações com este.

O NeoBux não faz parte desta lista de pagantes, mas irei dar algumas informações sobre ele. Apesar de ainda ser um site confiável, ele nos últimos tempos não tem se mostrado lucrativo. Acabei por atualiza o texto Dicas para o NeoBux, mas é imprescindível que tenhas referidos diretos, pois torna-se quase que impossível lucrar com alugados sem estes. A não ser que recorra a investimentos externos.

Serviços como XOOM e Trasvalores não são mais úteis para mim, pois os mesmo não tem como transferir entre PayPal e Neteller e vice-versa. Eu já havia falado nisso ainda em 2012 e hoje estes serviços estão mortos para mim. Se houver um serviço que troque PayPal para Neteller, agradeço a dica.

4 comentários:

  1. Eu e mais três referidos deixamos o publit após requerer o pagamento por quase seis meses e sempre receber uma resposta mal educada dizendo que eu não fiz o pedido, o mesmo ocorrendo com dois dos meus referidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora, mas é bom saber do "feedback" sobre o serviço, até agora nada de anormal com o Publipt, vamos ver até o final do mês se sua informação procede.

      Excluir
  2. Publipt é enganação faz o primeiro pagamento e depois não paga mais..já estou aguardando a mais de 3 meses e nada. Sempre resposta mal educada dizendo que não fiz o pedido depois que houve um problema com hackers enfim enganação pura..30 euros que me roubaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo Anônimo e com a mesma coisa, já começo a desconfiar, hater de PTC, será? Como disse antes vou esperar para ver como ele fica, pois os outros como neo e clixsense também estão com problemas por causa do PayPal.

      Excluir