sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vigilância, de novo?

CensuraEnquanto você estava preocupado com os “comunistas”, quase perdeu o bonde da franquia, e ao que aparece não era só os usuários da internet que dormiam no ponto. Agora acordou muita gente, como o PROCON e a OAB, muito tarde, mais pelo menos já é uma ajuda. Mais outra sombra que paira sobre a “rede” veio à tona pela enésima vez. A CPI dos Crimes Cibernéticos. Um nome bonito para mais uma tentativa de censurar a internet.

Esta é mais uma da leva de “benfeitorias” que o estado faz para proteger a “honra” de políticos e “capitalistas”. Já houve vários casos semelhantes, e nem é preciso dizer que eles estão pouco preocupados com os verdadeiros crimes, pois se não prenderia a sim mesmo. Apesar de a “peça” focar em “crimes digitais” ao que parece o objetivo mor era simplesmente calar a boca de quem reclamassem de políticos, e dos “togados”.

A internet com seu meio “anárquico” dar uma liberdade que jamais foi vista em nenhum outro tempo da história, e isso é um empecilhos aos governos e seu governantes que querem manter o status quo da elite ao qual eles próprios pertencem. Seria no mínimo hilário que saíssem uma lei dali que censurassem qualquer tipo de “manifestação carinhosa”, como os epítetos aplicados a certa “presidenta” que já foi para as cuias.

E antes que atribuem tal ato aos hippies das universidades, em conjunto com os “eco-chatos” de Facebook e os “gayzistas”, “feminazis”, as ONGs verdóides, manipulados pelo foro de são Paulo, os comunas, e os aliem reptilianos, Todos, filhos do Marxismo Cultural.

O que se notar é que quem está por trás dessa CPI são os mesmo partidos “justiceiros” “honestos” de agora, inclusive políticos que comungam com certa modinha de internet. E quanto se bate neste ponto, a maioria se sai com a falácia do verdadeiro escocês. Outro ponto a se observar é a total falta de conhecimento da maioria da população sobre o que ocorre ao seu redor, ou de quem atribuir culpa.

Ficam preocupados com “moinhos” em vez de observar que eles (políticos, empresários e movimentos sociais e políticos) estão tolhendo a todos. Enquanto isso, a turba quixotesca, em uma cruzada “moral”, liderada por “jovens” imbecis playboys clamam pela extinção de uma coisa que não existe. Não caio em lorota de crianças mimadas que acham que vão ficar ricas só por que descobriram na internet teorias econômicas de judeus austríacos maquiadas por escroques “yankers” de Chicago que são mais velhas que minha avó.

Eu não vou me estender muito no assunto, apenas deixar aqui um texto do William R. Plaza feito para o site Guia do Hardware. Que explica mais detalhadamente o objetivo da CPI, e alguns pontos que deve ser observados. Alguns foram retirados, mais outros permanecem. “Ratio Columba Livia: Não joguei milho no chão, mas é provável que apareça pombos neste texto para fazer “cacares” e arrulhar.

0 comentários:

Postar um comentário