terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PTCs, más noticias.

Logo Noticia PTCEu tenho uma noticia, e não é muito boa; os PTCs Divulgapt e Publituga estão com suspeitas de serem “scams” (sites que não pagam); então eu to rebaixados eles em minha lista, eles vão ficar na lanterninha, até que provem o contrario. Eu estou próximo de alcançar o limite de retirada do Divulgapt e se ele não me pagar em 30 dias vou eliminá-lo da lista, o mesmo acontecerá com o Publituga se não cumprir seus prazos.

Se quiserem continuar a se inscrever neles, fica o aviso eu os deixarei na lista, mas não aconselho a fazerem o registro. Se tudo ocorrer bem eu os coloco na minha lista em seus respectivos lugares e os informo. Os outros PTCs da minha lista são da confiança, e bem estabelecidos, aconselho a se inscreverem neles, principalmente no NeoBux e RedPay (scam) que são os mais rápidos de se conseguir grana.

0 comentários:

Postar um comentário