segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PTCs, mais uma queda.

Logo Noticia PTCMal perdemos os sites Divulgapt e Publituga - eles ainda não caíram, mais estão tão mal das pernas que preocupa - e mais um bom PTC se vai, o UpBux. Ele veio com uma conversa que existe uma “máfia” que impedir o uso do PayPal com os PTCs e mostrou ate “pessoas” que tinha sido “vitimas” de tal “máfia”; tudo muito bonito, mas não se justificar fechar o serviço e fica com os ganhos dos usuários.

Deste jeito sobraram poucos PTCs com ganhos rápidos e confiáveis, para mim nesta categoria só esta o NeoBux; os outros da minha lista são confiáveis, mas não tem ganhos tão rápidos como este. Eu vou procurar mais PTCs confiáveis, mas em língua portuguesa, ou espanhola - e lucrativos - esta difícil conseguir, mas eu vou tentar; a esperança e a ultima que morre. Para substituir o UpBux eu escolhi:

O SweBux que é um novo PTC da Suécia, lançado em 04/12/2009. Cada anúncio vale 0,01$ e costuma ter 4 anúncios por dia. Recebemos 50% dos ganhos dos referidos, mas infelizmente só se pode ter no máximo 50 referidos diretos. Eles não fazem aluguel de referidos. Eles dizem que outros Bux usam fake bots para isso; eles não? Os pagamentos são feitos num prazo de 48h por PayPal quando atingir 2$. Para solicitar o 1º pagamento tem de ter visto, no mínimo, 100 anúncios. Só se pode solicitar um pagamento de cada vez. Pode fazer upgrade para ganhar mais pelos cliques, se já tiver muitos referidos.

Atenção: Este texto, e as informações contidas nele, não estão mais validas ou estão desatualizadas. Se quiserem informações mais atualizadas sobre os PTCs, ou outras forma de se ganhar dinheiro na internet, e só acessar a página Como Ganhar Dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário