quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dicas para o AdPTC.

AdPTCComo o AdPTC me pagou recentemente, eu resolvi fazer esse artigo com algumas dicas para este PTC, são poucas ainda, pois não descobri todos os segredos desse site que e um dos melhores que já vi; então vamos a elas, espero que gostem. Como não podemos transferir dinheiro diretamente para o Brasil pelo AlertPay (Payza) eu sugiro aos meus referidos que usem o Xoom ou a Transvalores. (ADPTC virou scam)

No inicio as coisas são difíceis, se não tiver referidos, demora-se a chegar ao seu primeiro dólar, então a minha primeira dica e consiga referidos, se não conseguir tenha paciência e espere chegar aos 3 dólares para ter uma margem de segurança, “o seguro morreu de velho”.

Ao conseguir seus 3 dólares, não tenha medo, alugue um pacote de 5 referidos e deixe 0,75 para renová-los; para isso transfira 1,5 dólares para o fundo de aluguel, você vai ver que em pouco tempo você terá seu dólar de volta, não se esqueçam que esses valores só valem para os primeiros pagamentos.

Se você for mais arrojado pode comprar 10 referidos para isso transfira os 3 dólares conseguidos e use 1,5 para comprar, e o outro para a renovação, mas eu não aconselho a fazer isso da primeira vez, tenha paciência que em dois meses já da para faturar 1 dólar por mês.

Quando for renovar o aluguel dos seus referidos, use as ferramentas do site, você pode renovar só aqueles que lê dão mais lucros deixando os outros; para isso selecione os referidos desejados na caixinha ao lado deles que logo abaixo aparece o que pode ser feitos com eles, escolha renovar por mais um mês.

Como seus lucros com referidos são calculados multiplicando seus cliques pelo numero deles, eu aconselho a clicar todos os dias e a conseguir pelo menos 1 referido direto ativo; não se pode contar só com os alugados, cedo ou mais tarde você acaba perdendo.

Para que isso não aconteça seus referidos alugados terão que ter uma media 4 de cliques para que você possa renová-los e ainda conseguir alguns cents na operação, mas com um referido direto ativo e uns 10 alugados com media 4, já se pode pensar em lucros.

Resista à tentação de enviar ao AlertPay (Payza) seus primeiros lucros; só os envie quando já tiver pelo menos 1 referido direto ativo e uns 20 alugados, isso ira lê render uma media segura para conseguir os dólares mais rápidos, e assim fatura mais.

E muito fácil conseguir um bom ganho neste site quando já se tem referidos alugados ou diretos por isso recomendo angariar um logo no inicio ou alugar uns 5 assim que puder. seja meu referido nele já, (se não aparecer meu nome, escreva cirus) e boa sorte com esse PTC.

0 comentários:

Postar um comentário