quarta-feira, 12 de maio de 2010

Os melhores PTCs.

Logo PTCContinuando a saga dos PTCs no blog, hoje irei acrescentar mais alguns na lista dos que me pagaram recentemente. Eu os organizei todos nesta lista por ordem de ganhos, dos mais lucrativos, aos menos lucrativos. Uma ressalva que faço é que desconfie de sites que prometam riqueza rápida na internet, pois isso não existe. O Maximo que irar conseguir e alguns trocados que podem servi de compensação ao gosto de energia.

O NeoBux da empresa NeoDev é um PTC português que têm de quatro a cinco anúncios por dia para os usuários Standard, valendo 0,01. Além dos anúncios de valores mais baixos. Ele é um dos mais confiáveis, se não for o primeiro. Pode-se alugar referidos com os rendimentos que ganhar (faturando 50% do que eles ganharem), além de reciclá-los se alguns não corresponderem a suas expectativas; e tudo ao um valor bem baixo.

Seu pagamento é imediato ao atingir 2 dólares (por PayPal, Payza e Neteller), e vai aumentando progressivamente em 1 dólar ate atingir o valor de 10. Eu fiz um pequeno tutorial sobre ele (Dicas para o neoBux).
Hora de lançamento dos anúncios: 13h51 (Lisboa); 11h51 (Brasília).

O AdPTC é um PTC americano, mas tem opção em português. Não há limite de referidos diretos e tem tido uma média de oito anúncios por dia a valerem de 0,001$ a 0,002$ para os membros gratuitos. Os pagamentos demoram, para membros gratuitos, cinco dias úteis e pode solicitar, por AlertPay (Payza) (não usa mais o PayPal), quando atingir 1$. Depois será progressivo até atingir 10$. Neste site, os cliques que ganha dos referidos estão diretamente relacionados com os cliques que você faz. O máximo que irá receber é apenas a quantidade de cliques que fez, multiplicado pelo número de referidos que tem.

Ou seja, os seus ganhos apenas dependerão do seu número de cliques e do seu número de referidos ativos (não dos cliques deles). Em breve eu irei elaborar umas dicas para ele.
Hora de lançamento dos anúncios: 8h10 (Lisboa); 6h10 (Brasília).


Entrou, terça-feira, 12 de maio de 2010. Saiu, quinta-feira, 22 de julho de 2010. (Os melhores PTCs 3).

O OnBux da OnBux, Ltda é um novo PTC que eu estava analisando - e como nos “Bux” se gasta muito pouco tempo a clicar, e eu até já recebi uma pagamento dele - resolvi adicioná-lo a minha lista. Mas eu aconselho a que não façam investimentos de dinheiro neste site por enquanto. Este PTC tem quatro anúncios por dia e cada uma vale $0.01. Recebe-se 50% dos ganhos dos referidos e pode-se ter 80 referidos diretos. Os pagamentos são instantâneos e pode solicitar o 1º por PayPal ou AlertPay (Payza) ao atingir $2. Depois e progressivo ao melhor estilo NeoBux.

Neste site, e isso é extensivo a quase tidos os PTCs, você deve ser bastante ativo; se não clicar um dia, não vai receber os ganhos dos seus referidos referente à esse dia. Ele esta em inglês, mas tem um fórum bem ativo em português.


Entrou em quarta-feira, 14 de julho de 2010 (Os melhores PTCs 2.), Saiu sexta-feira, 12 de agosto de 2011.

O TwitBux é um novo PTC estilo “Bux” que teve o seu lançamento oficial neste mês de agosto; eu acabei de receber meu primeiro pagamento. Tem 4 anúncios por dia e cada um vale de $0.01 a $0.007. Recebemos 50% dos ganhos dos referidos e podemos ter 10 referidos diretos como Standard (seu único inconveniente). Os pagamentos são instantâneos e pode solicitar o 1º por PayPal, AlertPay ou Liberty Reserve ao atingir $3. Depois aos $5 e $10 para os restantes. Se ainda não está registrado, aproveite e registre-se agora. Esta em inglês, mas tem um fórum em português para os brasileiros.

Entrou quarta-feira, 8 de setembro de 2010 (Os melhores PTCs 4.). Saiu em 12 de outubro de 2010.

Atenção: Com as reestruturações do Acirrando ao longo do tempo, vários textos antigos que falavam sobre PTCs foram suprimidos, ou fundidos, como este que é uma compilação de uma série de “posts” de 2010. O site não focará muito mais este assunto.

Além dos quatros textos mencionados, havia mais um texto publicado na quinta-feira, 28 de outubro de 2010 (Os melhores PTCs 5) onde me referia à alguns PTCs como o PremierTrafficBux que nunca foi posto da lista de PTCs ativos do blog, além e claro dos Publipt e Clique.com.pt que continuam até hoje do site. Outro PTCs mencionados são o Leepubli e o SweBux que nunca me pagaram.

Havia alguns comentários nos post suprimidos, que obvio, não puderam ser mantidos: carlafcosta de 22 de julho de 2010 22:51 (Ciro de 23 de julho de 2010 20:01). Daniel de 21 de setembro de 2010 02:53 (21 de setembro de 2010 21:26). Anônimo de 6 de novembro de 2010 21:49 (Ciro7 de novembro de 2010 21:40). Anônimo de7 de janeiro de 2011 15:25 (Ciro30 de janeiro de 2011 23:34)

Atenção: Este texto, e as informações contidas nele, não estão mais validas ou estão desatualizadas. Se quiserem informações mais atualizadas sobre os PTCs, ou outras forma de se ganhar dinheiro na internet, e só acessar a página Como Ganhar Dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário