quinta-feira, 2 de junho de 2011

OnBux pode ter virado scam.

OnBux_LogoA vida nos PTCs estilo bux não vai muito bem, alguns PTC quem usavam o script zeus não estão mais pagando como o vcBux e até uns bem consolidados como o OnBux estão com muita dificuldade para pagar seus usuários, em grande parte devido à falta de tino de seus administradores. E bem provável que esse PTC vire um scam se e que já não virou. Como podem ver o negocio dos PTC não vai lá muito bem, espero que seja só uma fase.

O OnBux vai tão mal das pernas, que ele parou de pagar aos seus usuários e esta com as contas dos PayPal e AlertPay (Payza) congeladas, além disso, os adms passaram a banir tópicos e pessoas do fórum por perguntarem sobre seus pagamentos, e não se contentando em fazer isso, todos que pedem pagamento por um dos processadores usados são colocados numa lista de espera e proibidos de postar no fórum. Minhas opções de PTC ficaram agora reduzidas e três PTC, Neobux, Clique.com.pt, !Publipt. O SweBux (scam) – que também uso - não é muito lucrativo e é bem certo em futuro próximo que eu o retire da lista.

4 comentários:

  1. Olá , clico neste ptc, e hoje fiz o meu primeiro pedido $ 6,00 ,não é muita coisa mas espero receber , depois eu volto para te falar . Já estou seguindo o seu blog.
    http://cantinhodazete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não estou levando muita fé no OnBux ultimamente; os que estão pedido pagamentos ficam em uma lista de espera impossibilitados de postar no fórum, mas tem havido alguns pagamentos pequenos.

    ResponderExcluir
  3. Olá , realmente Onbux já era, não consigo mais acessar a minha conta , tenho certeza que não fiz nada de errado. Mais infelizmente perdi o meu tempo.

    ResponderExcluir
  4. @Sempre Senhor Jesus

    Já faz umas duas semanas que o site esta fora do ar, até o domínio deles (www.onbux.com) já não existe mais.

    Ta um pouco difícil encontrar bons PTCs ultimamente, eu já nem procuro com muito afinco esse filão. Talvez até o final do ano apareça algo novo.

    ResponderExcluir