sábado, 16 de julho de 2011

Linkbucks e Moneybux, ganhando dinheiro.

Linkbucks_logoMuitos têm duvidas se esse quinhão do mundo online ainda vive, não sei outros sectores, mas esse ainda da algum sinal de que não virou um cadáver; apesar de alguns sites estarem passando por problemas, como o PTC OnBux (Virou scam). Mas a pergunta mais presente e quais são os melhores? Qual o mais configurável e adequado as minhas necessidades? Como diria o Jack o estripador, vamos por partes.

Eu apresento aqui um encurtador de links (Linkbucks) que paga aos que usam seu serviço e um PTC (Moneybux). Uma curiosidade que ocorreu comigo ao testar esse PTC foi que no dia 5 desse mês requisitei meu primeiro pagamento nele e recebi instantaneamente. Eu já havia mencionado que ele não era muito lucrativo - e realmente não é - mais pelo menos ele paga certinho e instantâneo.

O Linkbucks Fundado em 2005. E um sistema de encurtamento de links que mostra anúncios aos visitantes que clicam em links externos a partir do nosso site. Ou seja, quando o visitante clica para ver outra página, surge um anúncio. Há três formas de exibir os anúncios: Intermission, Top Banner e Side Banner. Um simples banner no topo da nova janela ou ao lado é o método menos intrusivo. Uma página intermédia que obriga a ver o anúncio antes da página pretendida e a opção mais agressiva, mas também a mais lucrativa. ($ 0,0001) Num site com muito tráfego e onde haja muitos links externos, o Linkbucks pode ser muito rentável. Se os visitantes forem americanos, melhor ainda, mas também funciona bem com tráfego nacional. Paga-se instantaneamente ao atingir $ 5 por PayPal e ePassporte. Ele possui um sistema de referido tem três níveis que das comissões em cima dos lucros dos seus referidos (10% 5% e 1%).

Dicas: Se você tem um link que foi visitado por pelo menos uma pessoa nos últimos seis meses, ele permanecerá ativo. Links expirados serão colocados na seção de links expirados. Você terá a oportunidade de selecionar tudo o que está expirando para ser salvo. Qualquer coisa que permanece nessa seção por um período de duas semanas será eventualmente excluído do sistema.

Moneybux: e um PTC pertencente a Humberto Colqueperez que esta online desde Maio 2010. Ele paga de $0,001 a $0,01 por anuncio e tem limite de 100 referidos diretos com apenas um nível de referidos (10%) ele faz pagamentos por PayPal, AlertPay e LibertyReserve (PayPal é removido de tempos em tempos). Pode-se levantar os ganhos ao atingir: $1, $2. As contas são excluídas por inatividade depois de 30 dias. Possui fórum mais não há um em português. Ele usa o Script PTC Evolution Versão 1.0.5. (Virou scam)

Um comentário a fazer sobre ele e que eu simplesmente não gostei desse site no inicio; ele e bem demorado para se conseguir os cashout (levei mais de 2 meses para conseguir 2 dólares). Apesar de o !Publipt ser também ele tem muitas vantagens em relação a este. Não gosto de sites que não são verdadeiramente bux e em inglês, mas ele e uma opção já que ele paga e o mundo dos PTCs ultimamente não esta tão bem das pernas como antes.

Um comentário:

  1. Easily Boost Your ClickBank Banner Commissions And Traffic

    Bannerizer made it easy for you to promote ClickBank products using banners, simply go to Bannerizer, and grab the banner codes for your chosen ClickBank products or use the Universal ClickBank Banner Rotator Tool to promote all of the ClickBank products.

    ResponderExcluir