sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OnBux, Moneybux e NetAffiliation.

Charge CalorDepois de uns dias, mais frios do que as paisagens da Groelândia, veio em minha cidade uma onda de calor escaldante, sem água, parecendo mais um deserto; devido a não ter um sistema adequado de refrigeração estou me dedicando menos ao computador o que acabou por atrasar a pastagem de dois artigos que tenho já prontos, só faltando às imagens. Mas decidir escrever isso para avisar sobre algumas notícias que não são boas.

Recentemente coloquei no blog o PTC Moneybux que já tinha me pagado, mas ao que tudo indica, ele se foi, seu site não existe mais. Outra perda foi o OnBux que já vinha com problemas já há alguns meses, mas dessa vez seu site sumiu do mapa e é improvável que volte. Quanto ao NetAffiliation; eu estava testando esse site e minha conclusão foi: não e um bom negocio para sites pequenos e com pouco trafego diário, ele continuará com banners no blog, mas não o recomendaria a ninguém a não ser que tenha um site com mais de 100 visitas diárias.

2 comentários:

  1. até interesse no netaffiliation, mas como meu inglês é uma porcaria, te pergunto: ele paga por click e por mil vizualizações? e que tipos de propagandas ele publica, ja que tenho sites de noticias de cidades, o mais interessante são anuncio de eletronicos

    ResponderExcluir
  2. @icarooo Olha ele pode ser usado em português; quanto aos anúncios na maioria das vezes as propagandas do NetAffiliation paga por cadastro ou por venda e são poucas as que aparecem que se paga por visualização ou cliques. Ele possui algumas propagandas no ramo de eletrônicos.

    ResponderExcluir