sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Relatório anual: As perdas e ganhos.

StockMarket_128x128Este ano não foi muito bom para as opções de ganhos na internet. Testei várias opções: de encurtadores aos PTCs; a maioria deles faliu. Os PTCs foram os responsáveis por grande parte dessa onda de “falecimento”, e nem estou mais dando atenção a esse filão. Só mantiver alguns no site, mais para dar algum suporte a quem queira alguma dica ou informação, do que mesmo visando o lucro. O que sobrou foi.

Os PTCs que ainda estou usando aqui são: o NeoBux, que se revelou uma surpresa, já que não o achava mais que seria lucrativo após as várias mudanças. O Publipt!, que esta firme é forte, é esta se tornando muito lucrativo com o sumiço de muitos PTC em língua portuguesa. E o Clique.com.pt que esta com algumas chatices, e problemas na interface, mais ainda é uma boa dica nessa área.

Hospedagem de arquivos: o Megaupload foi retirando, pois o mesmo não está pagando e nem dar mais bônus. Em seu lugar eu coloquei o Hotfile (site suspenso por decisão judicial), que ainda está pagando com seu programa de afiliados, apesar de apresentar alguns problemas nos últimos meses.

Os processadores de pagamentos: O PayPal agora não enviar mais dinheiro para contas poupanças no Brasil, o que foi um golpe para alguns, agora teremos que usar intermediários para fazê-lo, como a Transvalores. Já o AlertPay (Payza) está passado por algumas turbulências com o sistema bancário, mas ainda é uma opção viável e segura, seu sistema de afiliados ainda é melhor que o do concorrente.

O Linkbucks continua firme e forte, e não tem apresentando problemas; para que tem muitos links é uma boa pedida. Estou usando ele muito aqui no blog, e nos links que distribuo pela rede. O NetAffiliation ainda esta no site, mas não é um bom pagador. Além da demora para aprovar os sites, é preciso de um blog bem movimentado para conseguir algum lucro com ele. Simplesmente não é viável ao um site/blog pequeno ou com pouco trafego diário.

Das muitas opções de ganhos que testei, algumas seque coloquei no Acirrando como o Wibbi e o Beruby, pois não achei atraente a proposta deles, apesar de pagarem. Além é claro dos muitos PTCs que mal duraram um mês. Uma perca pior foi o OnBux que vinha sendo um dos melhores, mas deu um calote. Com o “limpa” feito na área de ganhos, ela esta mais centrada nos serviços que ainda pagam, sem esquemas esquisitos ou antigos como, o Orolix e o Mercado Sócio.

Conclusão: ganhar dinheiro na internet continua para muitos sendo um mito, alguns consegue outros não. Mais com um pouco de paciência, e as escolhas certa, não da para ficar rico e nem viver disso; mais é possível conseguir alguns trocados. Para um site e blog pequeno e com pouco trafego ao que parece os PTCs se tornam uma fonte de rede muito mais viável que esquemas do tipo NetAffiliation, caso o web site tenha muitos links externos um meio mais adequado seria o uso do Linkbucks combinado com os PTCs. Mais cuidado com o uso de muitas propagandas, isso pode afastar seus visitantes.

9 comentários:

  1. bom dia amigo ptcs dao muito trabalho entre no meu site veja os videos garanto que vai se cadastrar e logo postar materia aqui

    http://www.ld2producoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo ano que passou.

    Felizmente meus ganhos na internet este ano também foram muito bons!

    ResponderExcluir
  3. @Diego Souza: PTCs são realmente difíceis no inicio, mas para um blog pequeno, é recomendável começar por eles. Obrigado pela vista.

    @Qual o valor do salário mínimo? Sabendo dosar bem as fontes de renda no site, dar para ter algum lucro na internet. Parabéns a você também.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo artigo.

    Continue com o bom trabalho



    Att Mauricio
    http://ganhar-dinheiro-na-internet.weebly.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita, e pelo elogio.

    ResponderExcluir
  6. Vc já ouviu falar em WAZZUB?

    Ganhe dinheiro em 2012 na internet
    apenas cadastrando e indicando amigos

    Saiba mais e cadastre-se já em:


    http://signup.wazzub.info/?lrRef=f11c6

    WAZZUB "O poder no NÓS"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora em responder. Não estou mais testando site desse filão, mas obrigado assim mesmo pela dica.

      Excluir
  7. Belo post em breve estarei usando alguns destes programas de afiliados vou seguir seu blog ok se puder visite e me siga..

    http://vejacomoganhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, alguns desse serviços que citei tem apresentado alguns inconvenientes neste começo de ano, como o Hotfile e o Linkbucks, então atenção ao usa-los.

      Excluir