quinta-feira, 10 de abril de 2014

O ProBux é viável e confiável?

Logo PTCEu havia dito que não falaria, e trataria mais de PTCs aqui no Acirrando. Só que estava a procura de um que pagasse pelo Neteller para abastecer o meu cartão, e acabei por cair em um muito comentado hoje em dia nos sites de monetização. Ele é umas das muitas copias do NeoBux que andam por ai na internet. O ProBux foi a minha descoberta, ele é de um brasileiro, ao que parece o mesmo dono de alguns já falecidos sites do gênero. (Virou scam.)

O ProBux é um PTC estilo “bux”. Ele é em inglês, mas possui fórum em nossa língua. Paga 0,01$ centavos de dólares para anúncios fixos, possuindo quatro deles por dia para membros standard. E vários mini anúncios diários de 0,001$. Além de outras formas de ganhos como Task e ProGrid.Você pode ter referido diretos ou alugá-los, os cliques deles valem 0,005$ para os fixos e 0,0005$ para os mini. Ele paga ao atingir 5$ dólares por PayPal, Payza e Neteller.

Referidos: E recomendável atingir logo o valor (0,6$ dólares) do primeiro aluguel para alugar os primeiros três referidos, pois só assim e possível um rendimento mais rápido. A media de cliques destes é bem maior que os outros sites do mesmo gênero.

Ele possui algumas semelhanças com o NeoBux, como as Task, que se parece em muito com os “mini-trabalhos” do Neo, e o ProGrid onde é possível ganhar até 5$ dólares ao clicar em certas partes de uma imagem e ver um anuncio por cinco segundos.

Os pagamentos: Como alguns já sabem o PayPal não trabalha com dólares oriundos de contas de usuários brasileiros, o que inviabiliza o pagamento deste PTC aos residentes no Brasil, pois o admin é um conterrâneo. Só fica como alternativa a nós o Payza e o Neteller. Minha recomendação é o ultimo que é o que eu uso com freqüência. Ele é um dos mais confiáveis sites deste tipo, e ainda tem um cartão pré-pago que é show.

Confiabilidade: Ao que parece o mesmo admin dos falecidos OnBux e UpBux é o mesmo deste site, o que pode levar a alguns a suspeitar da saúde financeira do site, mas até agora ele continua de pé. Mas cautela e bom, principalmente para que investe dinheiro do próprio bolso em PTCs. Caso goste deste tipo de site e deseja testá-lo, seja meu referido neste PTC, e só usar meu link de referência.


Atualização de setembro de 2014: Como já havia relatado em PTCs pagando, Publipt. O site deixou de pagar, e agora se confirmou. O ProBux é scam e não paga mais e nem seu fórum funciona; o mesmo destino terá o ZapBux e FuseBux que ao que parece tem ligações com este.

2 comentários:

  1. Não é um Scan de gente ladrôes, desonestos. se quebrou tire do ar não fique enganando os outros, Não paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sebastião ia até deletar seu cometário, mais achei melhor manter e lhe dar uma resposta. Você viu o texto em vermelho ao final do post ou só leu o titulo?

      Não estou enganado ninguém não sou dono de PTCs, preste mais atenção no que ler, eu sei que é chato, mas é melhor do que ler só o titulo e fazer cometários esdrúxulos.

      Excluir