sexta-feira, 22 de março de 2019

Mais uma do PayPal Brasil.

Dois meses sem postar nada, apesar de ter mais de dois textos na agulha. Muita coisa aconteceu, algumas boas outras nem tanto. Como uma mudança significativa na política de moedas do PayPal. E o anúncio da plataforma “gamer” do Google, mas está será para o próximo. Pois o foco aqui é mais uma da serie de “cagadas” que se sente no direito de fazer, sem dólar na conta, a alegação e sempre a mesma, culpem o João Bundão (Brasil).



Sim é isso mesmo que você entendeu, não será mais possível ter moedas estrangeiras em seu PayPal brasileiro. O que inviabiliza a comprar de serviços e produtos fora do Brasil pela plataforma sem o uso de um cartão internacional. Se submeta-se ao sistema bancário meu caro. Vamos a cartas deles:

A partir de 21 de abril de 2019, por motivos regulatórios, os recursos recebidos em moeda diferente do real na sua conta PayPal, bem como eventuais saldos nela existentes, serão convertidos automaticamente para reais.

Consequentemente as seguintes funcionalidades serão descontinuadas:

Manutenção de moeda estrangeira em sua conta PayPal; Utilização de saldo em moeda estrangeira para compras e/ou serviços no exterior; e transferência de saldo em moeda estrangeira de sua conta PayPal para conta bancaria nos estados unidos.

Você continuará apto a vender para o exterior: o recebimento de pagamento em outras moedas estará disponível, sendo que o valor será automaticamente converto em reais.

Além disso, as compra internacionais poderão ser paga com cartão de uso internacional.

As alterações acima serão incorporadas na próxima versão do contrato de usuário que entrará em vigor em 21 de abril de 2019.


Culpar o Brasil não funciona. Detalhe que outra empresa, Neteller, recentemente tinha um ótimo serviço que foi descontinuado aqui no Brasil e hoje sabemos que ela só operar na EEE. A culpa do Japão não ter e do Brasil também?

Não duvidaria se a intenção deles fosse dar ênfase a parceria com a Brasil Pré-pagos (BPP) que é mais uma das empresas do “sistema”. Acho que não preciso dizer mais nada, o brasileiro tem que aprender que a maioria ter se lascar para que Bettinas aprendam balé em Nova Iorque. .

Que uma solução? Se vire, por que as sanguessugas vão continuar a se locupletar do “sangue” dos incautos clientes. Sem dar vantagem alguma em troca, “pois você deve sustentar minha mordomia”, Nada de novo no fronte, segue o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário