quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ganhar dinheiro na net 5

Ganhar_clicandoAno novo; vida nova, essa e uma máxima que já e antiga, mas quem quer conseguir um pouco de grana, os PTCs são uma boa dica. O estado atual de minha avaliação dos melhores sites “Pay To Click” em português ou espanhol e esta. Eu os organizei por ordem de ganhos analisados durante um mês sem referidos, e houve pequenas mudanças em relação ao outro artigo, e foi acrescentado outro site, então vamos lá.

O português NeoBux da NeoDev é o primeiro de minha lista, e não há grande novidade sobre o mesmo e o seu funcionamento. Ele continua sendo o melhor dos melhores nesta área, e o mais lucrativo dos sites que trabalha com ganhos por cliques.

RedPay, este é um novo PTC em espanhol, e é um dos mais lucrativos que tem pela internet. Têm três anúncios por dia valendo de 0,01 a 0,02 euros. Paga-se por PayPal ao atingir 5€ e ganha-se 50% dos lucros dos referidos. E só fazer as contas, é ou não um dos mais lucrativos? (scam)

O Clique.com.pt está em 3° lugar, este é minha recomendação aos que tem blogs ou sites, pois seu sistema para divulgação é ótimo. Você pode usar os pontos ou dinheiro para usá-los na divulgação de seu espaço na rede e assim até e possível atrair mais pessoas com referidos.

Em quarto esta o português Divulgapt, este tem sido bem lucrativo, e possui diariamente vários anúncios para clicar. O Leepubli está em 5° lugar na categoria de ganhos este é outro PTC espanhol, assim como o RedPay. Ele passa por dificuldades há algum tempo, mas agora está em pleno funcionamento, e rendendo muito. Eu recomendo o seu uso nem que seja para aproveitar a maré de sorte. (scams).

O Publipt da Tecpromo é um dos mais antigos, é confiáveis PTCs em língua portuguesa que existe. Eu o recomendo se tiverem tempo, e um bom número de referidos, pois ele demora em se conseguir os fundos para o seu primeiro pagamento.
Publipt! Clique Aqui!

Em ultimo esta o Publituga. Ele esta passando por dificuldades, só tem 4 anúncios que vale pontos, ou 0,01 euros, se quiserem se inscrever fica o aviso que é possível que ele vire scan ou pare se ser lucrativo em um futuro bem próximo. (Scam).

Como o PayPal não transfere para contas bancarias no Brasil, e é quase impossível trocar o cheque deles, e nem todo mundo tem um cartão internacional, o uso do Xoom é a solução para transferimos os fundos deste para o Brasil, ele aceita todos os tipos de contas e bancos.

Atenção: Este texto, e as informações contidas nele, não estão mais validas ou estão desatualizadas. Se quiserem informações mais atualizadas sobre os PTCs, ou outras forma de se ganhar dinheiro na internet, e só acessar a página Como Ganhar Dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário